De toda a forma é bom ter um contador, uma dor de cabeça a menos (ou a
mais), porém não é obrigatório para a receita...

Humm... então era por algum outro motivo, hehehe, não lembro qual, mas
temos contador de toda a forma agora então não tem problema. :-D

Em 29/06/07, Guilherme H. S. Ostrock <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

>  Pablo acho que te enganaram,
>
> Estava olhando o "manual" de procedimentos dos técnicos da receita
> referente a inscrição do CNPJ e em nenhum caso é exigido que a inscrição na
> receita seja feita por contador, qualquer um pode baixar o programa e
> solicitar a inscrição, basta apenas apresentar a documentação exigida.

> Att.
>
> Guilherme H. S. Ostrock

Att.

Guilherme H. S. Ostrock