Luis Flavio Rocha escreveu:
Sim, poderia ser PHP no lugar do ASP que o problema teria sido o mesmo
se o desenvolvedor também deixasse o furo. Eu não sei qual foi o
sentido que você deu para o que eu escrevi.
Vc sabe o q é um webservice? A questão aqui não são linguagens de script de páginas. O webservice poderia ter sido escrito em Java, em Python, em C#, em VB.Net (até em VB 6, pra falar a verdade).

Não se trata de um "sistema feito em ASP", como vc colocou antes. Se trata de um webservice mal escrito. Só gosto de deixar claro a quem cabe o q. Na minha msg anterior há uma descrição bem clara de como as coisas aconteceram.

[ ]s,

ojr