Olival Júnior wrote:
Bom, vc não chegou a ver o site atacado. Eu sou um dos administradores dele. Então, pra ficar bem claro, eu não olhei a "cara" do site. Eu olhei os logs.

novato na lista é f***... ;-)

Mais de um administrador e ainda assim não detectaram o problema antes da criança? Idealizar e instalar é uma maravilha de fácil, modificar um tanto como agradável, agora cuidar, ou como gostam de intitular "administrar", realmente, bulhufas não? E ainda assim, perante o erro claro, agindo com superioridade e arrogancia?

Por aqui o nível de inteligencia é pelo número de mensagens? Ao meu ver seus tantos números de e-mails enviados não te ensinaram Bulhufas ;-)

[ ]s,

ojr

Pablo Cerdeira escreveu:

Eu não cheguei a ver o site atacado, mas não dá para saber se foi injection apenas pelo resultado da tela.

Kayo Hamid <[EMAIL PROTECTED]>