A segurança pode ser fechada "by default", como gosta tanto o pessoal do
OpenBSD, mas o que te enrola é sempre o que vc faz depois que instala,
hehehe. :-D

Relax Olival, compreendido que vc estava p*to da vida, em especial entre
ontem e hoje com notícias tão legais e descobertas ainda mais legais no seu
ambiente de trabalho. Se vc soubesse as coisas que descobrimos aqui de um
sistema feito por outra empresa, saberia que não está só, apenas que está
mais pop, hehehe :-D

Um abc

Em 29/06/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On 6/29/07, Luis Flavio Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> do
> que
> falha
> proprietário.
> pois
> meio.
>
> +1

Bleeza, gente. Desculpem a insistência anterior sobre a questão.

Acho q - pelo menos para mim - a principal lição é q não adianta vc ter a
plataforma mais segura do mundo se suas práticas de desenvolvimento não o
são.

[ ]s,

ojr