Kayo,

"O pessoal desta cidade" é resultado direto do que é eleito em todo o país e
"exportado" de lá para cá. Traduzindo: aqui tem gente de todo lugar e a
mentalidade é resultado dessa quizumba doida.

Um abc.

Em 29/06/07, Kayo Hamid <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Olival Gomes Barboza Júnior wrote:
> [...]
> (por razões óbvias).
>
> Qto ao site, não são "vários" administradores. A infra-estrutura
> completa do site envolve servidores zope/plone e IIS. O portal
> principal é uma solução zope/plone razoavelmente complexa e nesta
> parte só há eu e um colega (q é terceirizado) como adms (sendo q até
> alguns meses era apenas eu), e essa *não* é nossa única atribuição.
> Essa histórinha já foi contada anos atrás na PSL-Brasil e na PSL-DF q
> vc tbém assina.
>
> A parte q por acaso está sob minha responsabilidade nunca sofreu

Opa, pediu pra parar parou. "Mas, foi vc q disse q "estava na cara q foi
um erro no gestor". Estabelecer uma certeza sem sequer saber os fatos me
parece extremamente prepotente e arrogante.". O fato de você se morder
por outro setor é também extremamente prepotente e arrogante. Use a sua
mente e não a mente dos outros.

> [...]
> cadeia de eventos q levou ao sucesso do ataque envolve vários passos.
>
> Qto a desconhecer a brecha, não estava no escopo das minhas tarefas
> conhecer o código dos webservices. Fechamos a porta em outros cantos,
> mas isso tem conseqüências q seriam desnecessárias se as apps
> estivessem ok.
>
>     Por aqui o nível de inteligencia é pelo número de mensagens? Ao
>     meu ver
>     seus tantos números de e-mails enviados não te ensinaram Bulhufas
;-)

> Poxa... E eu q até achava q escrevia coisa com coisa de vez em qdo...

Sua mentalidade não me é novidade, é tipico do pessoal dessa cidade. Eu
encerro aqui. Uma boa noite e até amanhã.

Kayo Hamid <[EMAIL PROTECTED]>