Olival Gomes Barboza Júnior wrote:
On 6/29/07, *Kayo Hamid* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> wrote:

    Opa, pediu pra parar parou. "Mas, foi vc q disse q "estava na cara
    q foi
    um erro no gestor". Estabelecer uma certeza sem sequer saber os
    fatos me
    parece extremamente prepotente e arrogante.". O fato de você se
    morder
    por outro setor é também extremamente prepotente e arrogante. Use
    a sua
    mente e não a mente dos outros.

Olha, já expliquei o meu ponto e pedi desculpas por qualquer atitude incoveniente. É claro q vc não tem de levar em conta o q escrevo, mas fica registrado q realmente não queria ofender vc ou qqr outro. Infelizmente emoticons nem sempre são suficientes pra aliviar a carga de algumas palavras.
    Sua mentalidade não me é novidade, é tipico do pessoal dessa
    cidade. Eu
encerro aqui. Uma boa noite e até amanhã.

Ao final eu apenas fiz uma brincadeira para aliviar o ataque pessoal q vc fez a mim. Para quem está em Brasília há apenas 3 ou 4 meses acho q vc está pré-julgando erroneamente as pessoas da cidade. Tem muita gente legal e tem muita gente babaca. E, normalmente, ninguém nasceu ou foi criado aqui.

Tbém não sou daqui, mas moro na cidade desde 1988 e acho um lugar muito bom (com algumas ressalvas). Para quem chegou há pouco tempo, como vc, às vezes a adaptação é difícil.

[ ]s,

ojr

Sim, podemos e devemos encerrar esse assunto, mas, nem trocando 4 meses por 4 anos chegaria perto. Mas é comum que minhas afirmações não sejam devidamentes interpretadas, o que eu vejo você não vê e o que você vê eu não vejo mais.

--
Kayo Hamid <[EMAIL PROTECTED]>