Bom dia,

Sei que existem milhões de metodologias de inclusão digital usando o Software Livre mas se alguém, com poder de síntese e que tenha um odp com apresentação sobre inclusão digital usando Software Livre eu agradeceria. O que eu gostaria era de: números de pessoas formadas, forma do acesso ao laboratório, como é repassado o conteúdo, existem pactos de uso ou normas de uso, é focado a emprego? Gostaria de uma apresentação para repassar para algumas pessoas aqui no nosso estado. As experiências que chegaram até nós não foram das melhores vide: Abrinq, Garagem Digital, problemas de acesso a internet sendo necessário o uso do ruindos, etc.
Abraços,

Marcus