Galera preciso tirar uma dúvida muito importante em relação ao wine.
Estou fazendo um projeto para uma empresa onde eles utilizam um sistema que
roda o Delphi. Nos testes consegui através do Wine criar a compatibilidade
dele com o sistema da empresa. A minha dúvida é a seguinte, de acordo com a
lei, se eu colocar as estações rodando o Fedora com o Wine com esse sistema
em Delphi, estou dentro de nossa lei? ou a M$ pode chegar amanhã nessa
empresa e meter uma multa gigante por estar utilizando dlls do wine? Preciso
de uma posição concreta, pois até onde eu sei o wine pode ser usado para
fazer esse tipo de coisas.
Grato.
PS: a novel esta hoje com parceria com a M$ ou não?

--
Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: