Omar ok.
Off topic certo?
Não estou nem um pouco chateado e não vou morrer por causa disso. Tambem sou
profissional da area e ajudo a todos da forma que posso, pois foi assim que
cheguei aonde cheguei, com ajuda de muitos e ajudando muitos. Não adianta
levarmos este assunto pra frente pois a lista não é feita para opiniões
desta forma. Muito obrigado a quem pôde de alguma forma informar e pelo
menos tentou ajudar.
Grato.