Complicado saber se a pessoa pegou um windows e copiou dele algum
arquivo? Se o procedimento for:
 1) Instalar o wine
 2) Configurar o wine
 3) Instalar o programa no wine.

Não há nada de errado em fazer isso. Não entendo com o que você está confuso.

Em 09/07/07, Cristiano Furtado<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Você esta dizendo do sistema deles? Cara não sei dizer, esta ficando uma
coisa confusa sabe? Acho que essa vai ser menos uma empresa para migração de
estações linux, por causa talves de uma dll. Vou tentar de qualquer forma
descobrir isso, porem é muito complicado mandar o responsavel da empresa
saber disso.

Em 08/07/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Depende. Se vc usar as DLLs da M$, terá que ter uma licença do Windows por
cada estação que usar as DLLs.

> Você sabe dizer se algumas das DLLs utilizada é da M$?

que roda o Delphi. Nos testes consegui através do Wine criar a
compatibilidade com o sistema da empresa. A minha dúvida é a seguinte, de
acordo com a lei, se eu colocar as estações rodando o Fedora com o Wine com
esse sistema em Delphi, estou dentro de nossa lei? ou a M$ pode chegar
amanhã nessa empresa e meter uma multa gigante por estar utilizando wine?
Preciso de uma posição concreta, pois até onde eu sei o wine pode ser usado
para fazer esse tipo implantação.

Cristiano Furtado