Me desculpe mas se alguém aqui parece revoltado aqui, pelas suas próprias
palavras, esse alguém é você.

Quando a afirmação sobre a escassez de profissionais do direito que dominam
assuntos correlatos ao software livre acho que ela não foge em absoluto a
realidade.

Também não acredito que essa afirmação deprecie sua categoria profissional,
nem mesmo a competência de seus colegas. Nem mesmo a você, com seu notório
conhecimento sobre o assunto, tantas vezes manifestado aqui nesta lista do
PSL-BR.

Estou apenas constando uma realidade, baseando-me única e exclusivamente em
minha experiência pessoal: não há grande oferta de profissionais
interessados ou bem atualizados nessa área.

Para finalizar gostaria de dizer que sua afirmação sobre "ficar perdendo
tempo em listas de discussão" foi completamente infeliz e absolutamente
desrespeitosa com todos nós.

Sinceramente,