Cristiano,

Nosso colega Omar deu um belo exemplo de 'trollagem' e falta de espírito
colaborativo. Um anti-exemplo do espírito do Software Livre.

Eu também sou profissional, preciso pagar minhas contas e adoro colaborar em
fóruns como esse. E acredite, minha participação não é assim completamente
desprovida de interesse profissional, se é que você me entende.

Boa sorte com o seu projeto e não desanime.

Abraço,