Há uma questão que não foi abordada nessa discussão.

A OAB veda a consulta pela internet e o Omar segue essa orientação, em
muitas discussões em outras listas ele demonstra isso

Não é apenas questão de pagar contas ou ganhar honorários, mas pela vedação
e pela forma como foi formulada a questão caso ele se manifestasse a
respeito do que foi argüido poderia ser considerado contrário às orientações
quanto a ética profissional e levado o caso à OAB, além de contrário às suas
crenças éticas.

Pode parecer besteira, mas sempre tem alguém pronto pra puxar o tapete, e
essa seria um ótima oportunidade para puxarem o dele.

No que pese a forma como ele respondeu também deve ser levada em
consideração estas questões "éticas".

Acho um atraso proibir a "consulta" pela internet, mas, para uma entidade
que briga para empurrar guela a baixo do judiciário e de seus aasociados uma
certificação digital sem oponibilidade a terceiros nada é atrasado o
suficiente.