Sem nela entrar, ou seja nesta thread, estou rondando-a, tanto assim que nem
sai ainda pra esplanada.
Muitas coisas nela me remetem a alhures e sei que entendo o Omar - na
perspectiva que falou - usando economia de palavras e pensamentos. Tb
entendo os demais em suas perspectivas, entrementes FAW sabe do que fala
abaixo e estou com ele.
Agora, preciso ir-me e que a PAZ esteje com todos
Ano passado estava sofrendo horrores por conta do COMSOLI, do Consórcio de
Municípios e com dificuldades de entendimentos na lista específica nesta
mesma época. Dia 10, meu aniversário foi de rachar, um horror, pressão
altíssima e muito mais.Hj estou bem e num outro engendramento até dormindo
melhor de madrugada. A vida e as relações interpessoais podem ser melhoradas
se tivermos boa vontade, fizer por onde, querer demais. Viver com qualidade
é mesmo bem melhor. ainda não ganhei dim dim, mas estou mais leve e já já
ganharei o meu legítimo naco com as minhas capacitações.Nada é mesmo fácil e
viver é lutar, luta renhida que juntos podemos chegar a algo, se não houver
abusos.
Dia 14 será aniversário do OMAR - um sujeito e tanto, um profissional
daqueles, um companheirão sim, a ele meus antecipados parabéns e desejos de
sucessos e um pouco mais de fala resumida, mas não tão resumida a ponto de
não se formar condições de boa compreensão do que diz.
Bjs a todo e PAZ
Ada

Em 09/07/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <[EMAIL PROTECTED]>