Ada eu concordo com vc em tudo que falou, mais eu não disse e nem ofendi
ninguem. Somos aqui todos profissionais e buscamos ajudar e tambem claro ser
ajudado nas horas de nossas angústias. Eu so queria uma unica resposta, sim,
não, ou qualquer coisa, mais não ao ponto do que chegou. Eu achei e tinha
certeza que aqui na lista existem centenas de profissionais que ja usaram e
usam o wine em suas empresas, para uma necessidade entende? e eu tinha
certeza que um iria chegar aqui e dizer, "Cristiano" é quebra de patente, ou
não é, até que depois de tanta discursão um foi e respondeu, "se instalar o
wine e o programa somente, pode ficar tranquilo." Eu so queria me sentir
seguro no que eu mais prezo "SL".