Ok meus amigos.
Obrigado.

Em 10/07/07, Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

On 7/9/07, Cristiano Furtado <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Gente eu não vou levar essa questão a frente não. Eu estou sem saber o
que
> escrever, era melhor mandar eu não perguntar esse tipo de coisa na
lista. Eu

Cara, olha só não sou ninguém para julgar você, mas como você falou
que está confuso e com certeza gostaria de saber o que foi que causou
isso tudo vou tentar mostrar a minha visão pois talvez seja útil para
você.

Primeiro: você não deveria ficar todo sentimental porque foi tratado
assim ou assado numa lista de software livre. Meu filho isso aqui é o
mundo. O ego que você tem e dá tanto valor todo mundo aqui tem um
igualzinho e não está nem aí para o seu e isso é correto. Se você for
se expor numa lista fazendo uma contribuição e depois ficar "ah o meu
ego" "ah não era isso" "ah nunca mais eu vou". Cara isso é um saco. Só
você se importa como você numa lista, os outros se importam com a
mensagem o com o que podem vivenciar. Então se você não é o centro da
discussão não se dê importância.

Segundo: por se dá tanta importância você quis aumentar o sentimento
de obrigação que a lista tem em dar respostas a quem quer que chegue
aqui. Você fez isso ao dizer que era um cliente, que essa sua migração
tinha alguma importância para o software livre. Você recebeu o melhor
dos conselhos que a lista poderia dar: procure um advogado.

Terceiro: agora você chegou ao cúmulo de dizer que você é o consultor
linux e a resposta tem que vir de você, que você não vai consultar
ninguém nem pagar advogado nenhum. Não apenas você está cobrando para
prestar um serviço que você não está a altura, como quis
responsabilizar a lista por não querer trabalhar no seu lugar. Afirma
que a lista é supérfula que você vai viver sem ela, que ela não
atingiu as suas expectativas e que vai procurar outra forma de se
manter informado que não seja por aqui. E você fala tudo isso como se
alguém fosse dar a mínima.

Resumindo: numa tacada só você:

1- pretendeu entregar para o seu cliente uma resposta para uma questão
complexa cuja solução foi formulada numa lista de pessoas que não tem
obrigação nenhuma com você.
2- ao ter sido alertado que a sua estratégia não era correta você
recusou a resposta porque não poderia dizer para o seu cliente que não
sabia da resposta e que era para ele consultar outro. ( a partir daqui
o problema passou a ser seu, pois ele tem uma solução mas você fez com
que ela não servisse para você)
3- você escolheu uma forma estilizada e maquiada de ofender a lista.

Espero ter ajudado você a entender o porque disso tudo. A verdade é
que as vezes nós causamos muita confusão sem entender porque. Você
causou confusão por exigir uma resposta de uma lista por uma coisa que
você está sendo pago para saber, e não sabe e não quer passar para
quem sabe.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo