Até quando teremos que passar por isso?

On 7/23/07, Marcel Ribeiro Dantas <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
mlteza wrote:
> O corpo do nosso colega Rodrigo chegou agora no aeroporto Salgado
> Filho, em Porto Alegre. O sepultamento será as 16:00 no Cemitério São
> João, Vila IAPI, Capela D.
>
> Rodrigo Prado de Almeida foi socio-fundador da WebYES! uma das
> empresas pioneiras no Software Livre gaucho, que desenvolveu o atual
> portal do PSL-Brasil e os sistemas do IV FISL. Tambem foi
> sócio-fundador da ASL (Associação SoftwareLivre.org). Ultimamente
> trabalhava como consultor da gaucha AXUR. Ele estava no voo da 3054 TAM.
>
> mario

Meus pêsames pelo colega falecido,

Para mim, as pessoas só realmente morrem quando são esquecidas e o mais
triste é ver crianças muito novas morrendo pois não tiveram tempo de
mostrar o significado pelo qual vieram, ao menos não totalmente. O
Rodrigo pelo visto, foi um grande ativista do Software Livre e pela
menção do colega Mário, ele também deveria ser muito querido.

Meus pêsames,

Abraço,

--
Marcel Ribeiro Dantas,

[EMAIL PROTECTED]
http://www.slackware-rn.com.br/~vuln
http://sourceforge.net/projects/gtool

Jabber: [EMAIL PROTECTED]
AIM: vulnslackbr

GNU/Linux User nro. #440985

Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux
Connectcom - GISUT / CEF
GEDEL: Grupo Especializado em Desenvolvimento Linux
DCC/UFMG

Computers are like air conditioners.
They don't work when you open Windows.