esse que é o problema desse país...
arrumar pra que, vamos procurar os culpados!

On 7/23/07, Yuri Robinson <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

    Sempre, sempre teremos que passar por esses tipos de coisas. Seja num
automóvel, seja num ônibus, trem ou avião. Ainda que sejam catástrofes
naturais, o fato é que o ser humano sempre estará sujeito a essas coisas
horríveis como a que ocorreu semana passada.

    Depois da escola Base e do próprio acidente da Gol (caso o transponder
do Legacy estivesse ligado não existiria o acidente) eu não coloco a culpa
em nada, nem mesmo nas deficiências que existem no aeroporto, afinal de
contas outros aviões pousaram lá naquela mesma hora.

   Mas sempre teremos a mania de colocar a culpa em algo, antes da hora, não
é verdade? Melhor esperar...

até mais.

Yuri Robinson

Em 23/07/07, Ricardo Carlini Sperandio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> [...]
TAM.