Sim, uma preferência um pouquinho turbinada. E o pessoal do CNJ está, de
fato, trabalhando com SL, sim, portanto nada de todos os software são
proprietário, ao contrário segundo o próprio CNJ e Supremo.
Aliás, meses atrás fiz pergunta neste sentido via debate pela TV Câmara e
diretor de TI do CNJ falou irritado e com toda clareza sobre os trabalhos
deles em SL e porque são.Ele achou que eu estava do contra o SL e mandou
bala.Deu uma resposta minunciosa e demorada.
O código "DEVE" estar à disposição, é perguntar ao TEJADA.
Bjs,
Ada