On 8/1/07, Jefferson Santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Eu posso muito bem pedir para outra empresa me dar suporte, ou a minha
> própria equipe não precise de suporte.

Deixa só eu reforçar que estou falando do tipo de suporte que envolve
alteração do código, um suporte para corrigir um erro de programação.

Tipo, se eu te vendo uma pizza e você joga pimenta nela, depois não
pode reclamar que a pizza está apimentada, foi você quem alterou a
receita.

É bem diferente quando a pizza propietária espirra a pimenta de volta
em você de forma que você não possa alterar a receita.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: