Olival,

eu não me refiri a contradição no fato de apresentar argumentos contra, mas
sim nos argumentos, num texto apresentam algo como qualidade e no outro como
defeito.
Tudo bem que eu não trabalho junto aos administradores de sistemas e nem
gosto desta área, então se você diz que o povo realmente usa eu sou obrigado
a acreditar, mas que eu nunca vi sendo usado eu nunca vi.

Glauber,

eu posso não ter suporte de determinada empresa, mas posso ter de outras
tantas. Não preciso ficar preso e aceitar o preço que você me impuser, só
porque você que detem o código fonte do produto.