On 8/3/07, Fabianne Balvedi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> algum desses sistemas, meu slackware parace uma montblant, será que o
> sistema que este senhor utiliza se parece com uma bic?

Eu não resisti.

Muito interessante essa comparação do  Pequenamacia Janelas (aka
Microsoft Windows) com uma bic.

Tem a ver porque os dois:
01- tem em tudo que é lugar, quase todo mundo tem uma
03- várias pessoas dividem uma mesma
04- ninguém liga se ela tem tampa ou não
05- sempre somem ou falham antes de você terminar de usá-las
06- você tem a sua, mas na hora de usar ela falha e você tem que pedir
para usar a dos outros
07- outras pessoas sempre usam a sua sem que você saiba (talvez o mundo inteiro)
09- está do mesmo jeito há anos e as pessoas aprenderam a conviver com
seus defeitos
10- ninguém nunca foi preso por roubar uma, e isso acontece direto. A
maioria pensa que é de graça e que em algum lugar tem gente
distribuindo.

Só dez ta bom. A diferença é que a bic vale o que custa.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: