To: <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, August 09, 2007 8:19 AM
Subject: Digest PSL-Brasil, volume 34, assunto 14

enviar inscrições da lista de discussão Send PSL-Brasil para
psl-brasil@listas.softwarelivre.org

corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of PSL-Brasil digest..."

Tópicos de Hoje:

  1. Micro$oft está "acabando com o Apache" ?
     (Miguel Suarez Xavier Penteado)
  2. Re: Micro$oft está "acabando com o Apache" ? (Olival Júnior)
  3. Re: Micro$oft está "acabando com o Apache" ? (Antonio Fonseca)
  4. Re: Micro$oft está "acabando com o Apache" ? (Olival Júnior)
  5. Linux ficando inexpressivo no desktop? ( Cláudio Sampaio )
  6. Software livre - auxílio para revisão bibliográfica
     ( Fausto [Gon]çalves [Cin]tra )

Message: 1