Em 08/08/07, Olival Júnior<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Segunda-feira essa notícia saiu no Slashdot.org (vide
> http://apache.slashdot.org/article.pl?sid=07/08/06/138220&from=rss ),
> junto com o link para a Netcraft. Podemos dizer q é verdade q a Netcraft
> publicou as estatísticas de agosto deste ano e obteve esses resultados.
> PORÉM, eles não discutem as forças por trás da "tendência" identificada.
>
> Na parte de comentários do Slashdot.org há uma gde discussão sobre o
> assunto, com argumentos indo dos mais frívolos aos mais elaborados:
> - Alguns acreditam q pode ser conseqüência de outros "parked domains"
> [...]

Sempre questionei essas contagens. Não se deve contar apenas os
domínios, mas os servidores também, sabendo que um servidor pode ter
mais de um domínio hospedado. Também é importante a verificação de
quais domínios são efetivamente ativos e quais não. Afinal de contas,
não custaria nada para a própria M$ inventar 10.00000000 domínios e
registrá-los para parked. Domínios estranhos como a1a1a1.com... e por
aí vai, só para fazer volume...