Ana Maria e De Lucca,

Realmente, são muito valiosas as indicações que vocês me disponibilizaram,
pelas quais deixo expressos meus agradecimentos.

Já havia vasculhado a Internet em busca do livro do Lawrence Lessig, e tudo
que conseguira era a versão da obra em catalão (bom... mais uma língua a
aprender). Quanto ao Yochai Benkler, ele é bastante citado pelo Ronaldo
Lemos. Terei agora a oportunidade de beber diretamente da fonte ;).

Sugestões adicionais serão sempre bem-vindas.

Mais uma vez meu muito obrigado,

--
FAUSTO G. CINTRA
Analista de Sistemas - Acadêmico de Direito UNESP Franca

Scientia sola emancipat - Só o conhecimento emancipa