Em 09/08/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Desqualificar os números do NetCraft não faz muito sentido, já q esses
> mesmos números foram usados anos a fio pela comunidade de software livre
> e open source como forma de demonstrar justamente como um produto livre
> (o Apache http server) dominava um mercado importante. Só pq agora o
> resultado não foi o, digamos, "desejado" o problema é do termômetro?

Não estou desqualificando, apenas levantando possibilidades sobre o que pode
ocorrer. Afinal de contas, ter um domínio a1a1a1.com parked é no mínimo
inútil. Quem iria registrar um domínio assim, ou um serviço assim? Podemos
ir mais longe e digitar qualquer asneira aleatória e verificar o que
acontece. Domínios como esse são contabilizados sim, e podem distorcer os
valores, tanto para um lado quanto para o outro.

Como comentei em outra msg, o mais correto seria identificar a razão