On 8/8/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> - Alguns acreditam q pode ser conseqüência de outros "parked domains"
> mudando para IIS (como o GoDaddy fez há algum tempo, com um impacto
> imediato nessas estatísticas - estamos falando de 4,5 milhões de
> domínios só neste caso).
> - Um pegou a divisão entre Apache e IIS por países e a China aparece com
> 67% de IIS instalados em seu parque de TI, sendo q muitos destes podem
> ter sido ativados recentemente.
> - Outros ainda lembram q o IIS 6 simplesmente é mais seguro q o desastre
> q foi o IIS 5, especialmente sobre Windows Server 2003. Então quem
> [...]

O negócio é saber também desde quando, porque estatisticamente tudo é possível.

Por exemplo, eu tenho 23 anos. Se dentro de uma semana eu completar
24, estatiscamente daqui para o final do ano eu passo de 40 anos de
idade, pois ao que parece a minha idade avançou rápido em uma semana.

Tudo bem, parece forçado, não é? Mas veja só:

"Segundo o Netcraft, o pai do Windows aumentou suas quotas de mercado
nos servidores web, adicionando 2,6 milhões de sites novos este mês,
enquanto que o Apache perdeu 991.000 domínios. "

e tem mais:

"A Netcraft destacou que se a Microsoft continuar crescendo desta
forma, a companhia poderá tirar a liderança do Apache em 2008. O
Apache se mantém na primeira posição desde março de 1996 e em novembro
de 2005 estava presente em 71% dos sites web, superando a Microsoft em
mais de 50%."

Ou seja, isso tudo é baseado em pesquisas de um mês. Se este mês for
um mês atípico, dá para ficar pensando mil coisas.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo

Não uso termos em latim, mas poderia: