Pablo Sánchez escreveu:
Em 09/08/07, *Olival Júnior* <[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:

    Cristiano Furtado escreveu:
    > Mais um marketing da M$
    Desqualificar os números do NetCraft não faz muito sentido, já q esses
    mesmos números foram usados anos a fio pela comunidade de software
    livre
    e open source como forma de demonstrar justamente como um produto
    livre
    (o Apache http server) dominava um mercado importante. Só pq agora o
    resultado não foi o, digamos, "desejado" o problema é do termômetro?

Não estou desqualificando, apenas levantando possibilidades sobre o que pode ocorrer. Afinal de contas, ter um domínio a1a1a1.com <http://a1a1a1.com> parked é no mínimo inútil. Quem iria registrar um domínio assim, ou um serviço assim? Podemos ir mais longe e digitar qualquer asneira aleatória e verificar o que acontece. Domínios como esse são contabilizados sim, e podem distorcer os valores, tanto para um lado quanto para o outro.
Ué?!? Eu citei uma msg do Cristiano Furtado, não sua. Em todo caso, meu pto é q não dá pra simplesmente colocar isso como "marketing da MS". Pode ter sido um "soluço estatístico"? Pode. Mas, até agora, o ponto é q ninguém sabe o q está realmente acontecendo. Inclusive, se não há *nada* acontecendo... :-)

[ ]s,

olival.junior