Em 09/08/07, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> esses

> Ué?!? Eu citei uma msg do Cristiano Furtado, não sua. Em todo caso, meu
> pto é q não dá pra simplesmente colocar isso como "marketing da MS".
> Pode ter sido um "soluço estatístico"? Pode. Mas, até agora, o ponto é q
> ninguém sabe o q está realmente acontecendo. Inclusive, se não há *nada*
> acontecendo... :-)

Ah, foi mal... é que de certa forma eu quis realmente colocar esses números
um pouco em questionamento, porque são muito utilizados para fins
comerciais, e seriam facilmente manipuláveis. Afinal de contas, registrar um
domínio é barato, e registrar um monte de domínio fantasma, além de alterar
os números, serve como campanha de marketing... Mas realmente não é uma
afirmação a que faço, apenas uma hipótese nada impossível de uma das
possíveis ações de uma das maiores empresas do mundo...