Olá!

O Cultura Livre está disponível pela Trama Virtual tanto via livrarias
quanto para download em
http://tramauniversitario.uol.com.br/compartilhe/cultura_livre.jsp
(exige cadastro, mas vale a pena)

Fausto [Gon]çalves [Cin]tra escreveu:

> [...]
>
> Já havia vasculhado a Internet em busca do livro do Lawrence Lessig, e
> tudo que conseguira era a versão da obra em catalão (bom... mais uma
> língua a aprender). Quanto ao Yochai Benkler, ele é bastante citado pelo
> Ronaldo Lemos. Terei agora a oportunidade de beber diretamente da fonte ;).
>
> Sugestões adicionais serão sempre bem-vindas.
>
> Mais uma vez meu muito obrigado,
>
> --
> FAUSTO G. CINTRA
> Analista de Sistemas - Acadêmico de Direito UNESP Franca
>
> Scientia sola emancipat - Só o conhecimento emancipa

- --

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Co-líder do Grupo de Usuários BrOffice.org/SP (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: www.livejournal.com/users/fabiocosta
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"

- --