Alberto, Faw,e demais,

Levando em consideração, exatamente, a sua interpetração e devidas
informações, é que corri pra publicar, no adadigital.net, o discurso do Dep.
Paulo Teixeira para repercuti-lo devidamente, no próprio legislativo, junto
a imprensa, não a especializada em TICs, mas a política.Assim, formar massa
crítica e dar base ao governo (executivo) para atuar de maneira mais dura a
favor do ODF. A ABNT como ONG que é e por ter recebido atuação delegada, é
sujeita a FISCALIZAÇÕES, portanto ela não pode agir de maneira autônoma, a
ponto de deixar de ser poder moderador, conforme está fazendo, sem sofrer
punições e perder credibilidade.Perder credibilidade é uma punição.
Se for mais questionada no legislativo ela poderá ficar em situação de
risco, se não agir, concernentemente.À tarde, irei para a Câmara e Senado
cuidar destes aspectos, inclusive já estou agendada para ir ao Gab do Dep
Paulo Teixeira.O Executivo federal brasileiro deve estar com dificuldades
para bancar direto uma resolução forte pro ODF e assim precisamos ajudá-lo
dando-lhe condições para tal.
Foi muito inspirada a ação de levar o Dep Paulo Teixeira, que tem muito
crédito entre seus pares e o executivo federal, a fazer o pronunciamento que
fez. Ação bastante eficaz esta e parabenizo a todos que dela participam.
Daqui pra frente, poder-se-á fazer toda a diferença, sem ter de recorrer a
outras instâncias .
A ABNT que trabalha com dinheiro público tem de saber se relacionar com as
fiscalizações e devidas explicações para com o legislativo, TCU, PGR, etc.
Qto mais reberverarmos o discurso do referido deputado, tanto
melhor.Jámandei pro gab dele o link do
adadigital.net. Tb já mandei pra gente da presidência da república e vou por
nas mãos poderosas, impressos do textos copiado do ada.Sei pra quem de
melhor fazer tal planfetagem e como fazer.Fazer planfetagem é
preciso.Umtrabalho do CÃO, porquanto muitíssimo trabalhoso, então
custoso, mas com
enormes chances.
Abs,
Ada