From: "Carlos Alberto Jacques de Castro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <[EMAIL PROTECTED]>
Date: Tue, 14 Aug 2007 12:19:37 -0300
Subject: Re: [PT-SetorTI] Re: ABNT e o OOXML - URGENTE e IMPORTANTE
 Edgard, não devo e não posso ser a palmatória de companheiros, mas mesmo
não participando dos fóruns não podes te isentar de levar-lhes avaliações e
propostas que atendam o interesse do Brasil e do governo, nesta e em outras
matérias.
ISTO É IMPERATIVO NESTE CASO ESPECÍFICO EM QUE SOMENTE A DECISÃO E A AÇÃO DO
GOVERNO TERÃO EFICÁCIA.
Um abraço.
Castro