El Martes, 14 de Agosto de 2007 21:40, Ricardo L. A. Banffy escribió:
> Eu chutaria que a MS fez o acordo com a Novell sabendo que isso poderia
> acontecer.
>
> Uma coisa que a Novell pode tentar é anular o acordo entre a SCO e a MS
> e, com isso, negar à MS os direitos que ela supostamente comprou da SCO.
>   Com isso, a Novell pode fazer um novo preço e arrancar mais alguns
> recursos da MS.

O resultado do juízo seguro que estaba já incluido no acordo. É mais, a MS não
necessita issa licença para nada. Só era uma escusa para financiar á SCO
contra o Linux.

Quem posse ter problemas agora é Sun e mais concretamente o Solaris, porque
eles sim necessitam issa licença e o seu contrato era com a SCO, não con
Novell...

Por último, a Novell não va a fazer nada contra a MS em umos anos ao menos. O
podes esquecer.

Cumprimentos,
    Alberto.