O fato do fornecimento do cd com drivers para windows, em princípio, não é
nada de mais. É só o suporte a outra opção, se o proprietário assim o
desejar. Lamentável é ver esse cuidado no fornecimento dos drivers para
windows e o desleixo ao oferecer um linux mal configurado.

Infelizmente, alguns fabricantes não precupam-se muito com a correta
configuração da instalação. O caminho é reclamar e exigir a entrega do
produto em perfeitas condições de uso. Fazer valer seus direitos.

Carlos B. Schwab

--- Marcelo Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> É realmente lamentável ver esse tipo de coisa acontecendo, porém é a
> pura
> verdade do que vinha e ainda acontece.
> Os vendedores muitas vezes são os primeiros a dizer: "Ele vem com esse
> Linux, mas você pode instalar o Windows depois que comprar, sem
> problemas e
> ele vai funcionar melhor."
> Quanta ignorância de ambas as partes.
> E sobre mandar um cd com os drivers para o Windows XP, com certeza foi o
> cúmulo, já que este "brinde" tem impacto semelhante ao do vendedor
> dizendo:
> [...]

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
- XSandro

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/