Em 20/08/07, Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Mas acho que não existe nenhuma legislação do tipo "compre um
> computador que venha BEM configurado", existe? Pois mesmo qdo vem com
> Windows, acabamos tendo que reformatar a máquina para poder ter uma
> instalação clean e sem lixos...

Na verdade até existe sim uma proposta nesse sentido, ou melhor, existEM.
A Dell é uma delas que está começando a venda de laptops com Linux instalado
e devidamente configurado e ainda por cima garantindo suporte para o mesmo.

--
-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564