Seguem links que abordam a Dell e a Lenovo:
1: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/022007/26022007-14.shl
2: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082007/06082007-14.shl
3:
http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2007/02/26/idgnoticia.2007-02-26.1503295203/
4: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2007/08/07/297144834.asp

Em 20/08/07, Isamar Maia <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> existEM.
> instalado
> mesmo.
> >

> Voce tem alguma referencia(link de URL, etc) sobre essa informacao ?
>
> Isamar

-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564
- /(_)\  GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- ^ ^  TUX-CE - www.tux-ce.org