--- Pablo Sánchez <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Mas acho que não existe nenhuma legislação do tipo "compre um
> computador que venha BEM configurado", existe? Pois mesmo qdo vem com
> Windows, acabamos tendo que reformatar a máquina para poder ter uma
> instalação clean e sem lixos...

Realmente não, não há lei que obrigue a boa configuração, mas há uma que
determina que tudo deve estar funcionando perfeitamente. Portanto, se um
modem não funcionar por má configuração por parte do fabricante, é direito
do consumidor exigir que o problema seja sanado. O fabricante tem a
obrigação de fornecer a mercadoria em perfeitas condições de
funcionamento. O código de defesa do consumidor está aí para isso mesmo.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
- XSandro

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/