Boa resposta do vendedor do ponto frio.
Essa eu nunca tinha visto, mas sem dúvidas já é um progresso.
Até mesmo no exterior acontece coisa parecida. Morei por 6 meses no Canadá e
ao entrar em uma loja vi um laptop a venda e vi dois preços diferentes, com
uma diferença de aproximadamente 300 dólares de diferença entre um e outro,
porém era a mesma máquina, e ao perguntar qual era a diferença ao vendedor,
o mesmo me respondeu que um trazia o Linux e o outro trazia o Windows. E eu
fiquei animado e perguntei: Qual a distribuição Linux que vem com ele?
Vendedor: Não sei...sabe como é...essas coisas de Linux..
Eu: ¬¬

Em 21/08/07, Alessandra Domingues <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Como não existe lei que obrigue, acredito que continuamos a fazer um
> trabalho de concientização e que cada fabricante faça sua parte, no caso da
> Dell embora não exista legislação que cubra isto, ela faz a instalação e
> oferece suporte ao mesmo.
>
> Eu fui no Ponto Frio a um tempo atrás e fiz um teste, havia alguns
> desktops com linux instalado, a minha pergunta foi? "Mas eu não queria
> linux, mas como ele é mais barato, posso comprá-lo e instalar o windows
> depois"?
>
> A resposta do vendedor foi:

> [...]

-         Marcelo Cavalcante Rocha / Kalib
-  °v°   Usuário Linux Registrado #407564
- /(_)\  GNU-Linux - Livre, Poderoso e Seguro
- ^ ^  TUX-CE - www.tux-ce.org