Oi,

On Tuesday 21 August 2007 14:49:45 Alberto Barrionuevo wrote:
> Sim, eu.  :o)

Muito bom saber disso. Parabéns! Pensei que deve ter algum meio usando os
programas GIS para a criação do mapa, porém, não tenho muita experiência com
GIS, e fui preguiçoso demais para desenhar manualmente.

> Mas é confidêncial ainda porque os mafiosos atacan aos paises que aparecen
> no mapa e que vam a votar contra o OOXML.

Entendo. Mas afinal, a lista de países já fica em noooxml.org. Só falta uma
representação gráfica.
Seria muito legal imprimir aquele mapa nos eventos locais pra ele transferir o
tópico ao público com interesse em software livre.

> Um resumo:
> -Os paises grandes votan NÃO.
> -Os paises Europeios occidentales votan ABSTENÇÃO.
> -Os paises pequenhos (e corruptos) votan SIM.
> -Na América Latina ainda não hai possições definidas.

Brasil -> país grande -> caso resolvido :)

Josef