Sim, Alberto é 10 e pode falar tudo e muito bem
Acabei de publicar uma notinha no adadigital.net sobre a reunião hj.
Assim como o portal da ASL, tb o adadigital.net está, mesmo tão de longe,
seguindo como pode, os desafios da nossa turma para o voto NÃo com não
comentários. Já falei hj por celular com dois dos nossos a caminho do
aeroporto para a reunião.Estou um pouco mais confiante
Lembrei a companheiros de que, de repente, pelas nossas leis, qqr voto
brasileiro que tem a ver com escopo mundial passa pelo aval pelo menos do
Senado em sua comissão de relações exteriores e do nosso MRE tão competente.
A ABNT tem de comportar-se à altura de apenas o que le foi delegado, caso
contrário, se comprovado a sua não isenção, temos instâncias para tudo
colocar no seu devido lugar.Soube que ontem a ABNT se comportou mais isenta
em reunião no MRE.Se foi mesmo assim e a continuar, será muito bom, pois não
teremos manipulações indesejáveis e poderemos fazer o nosso voto chegar
conforme ele é sem manchas e sem termos de fazer apelos a instâncias para
valer nosso voto soberano
Abs,
Ada