Em 21/08/07, Alessandra Domingues<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> E havia uma amiga comigo e ela disse mas eu não sei mexer no Linux, eu me
> propus a ensiná-la.
>
> Os desktops ou laptops poderia acompanhar um manual ou tutorial, de pequenos
> passos para entrar no sistema, para as pessoas que não conhecem o Sistema
> Operacional Linux. Seria uma ajuda.

A questão seria também: porque todo mundo sabe windows e não sabe
linux? Sério, vamos rever um pouco este conceito, que nos leva à
questão de usabilidade... quais os pontos mais controversos no uso? Na
minha opinião, o único problema mesmo se encontra no que se refere à
configuração e uso de dispositivos... Acho que se conseguíssimos pelo
menos fazer as pessoas entender o FS do linux, e como acessar os
dispositivos, já derrubariamos a maior e grande barreira entre os dois
sistemas...