Eita...pegou pesado..hauhauha
Bom, acontece que o pessoal do South Park é americano e tem inveja do
Canadá, e por isso se portam desta forma.
Só porque a vida no Canadá é melhor que nos Estados Unidos. Digo isso por
experiência própria. Todos são respeitados e tratados como igual, mesmo
sendo de outros países.

Mas a questão do Linux, ainda tá em andamento.
Acho que outra coisa que ainda atrapalha, são os fornecedores de Hardware
que ainda não criaram tantos drivers, poucos deles ligam para o Linux.

O que um usuário final quer afinal de contas?
Ele quer um pc que ele possa ligar facilmente, navegar na internet sem
dificuldades, ouvir suas músicas sem ter que ir buscar codecs e pesquisar
sobre como instalá-los, usar um instant messenger com interface amigável
para ele poder se comunicar com um parente que está em outro país,e  para
tal ele deseja uma video conferência, sem que ele tenha que perder horas e
mais horas fuçando a internet atrás de drivers para sua webcam.

E por aí vai...