--- Alessandra Domingues <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> A resposta do vendedor foi:
>
> Poder você pode, mas com isto você irá perder a garantia. Ele poderia
> falar como citado nos textos acima, há pode comprar e depois você
instala
> o windows.

O vendedor agiu corretamente.

> Os desktops ou laptops poderia acompanhar um manual ou tutorial, de
> pequenos passos para entrar no sistema, para as pessoas que não conhecem

> o Sistema Operacional Linux. Seria uma ajuda.

Certa vez vi um computador de desses com um manual simples mas bem
elaborado, com explicações claras e de fácil entendimento para aqueles
usuários com pouco conhecimento. Foi algo que chamou-me a atenção.
Infelizmente não lembro qual o fabricante.

De resto, a máquina possuía alguns pequenos problemas de configuração no
ambiente de trabalho, menus, essas coisas. Mas o hardware funcionava
perfeitamente.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
- XSandro

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/