--- Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O site www.computadorparatodos.gov.br tá quebrado agora (tá mostrando
> a mesma coisa que o www.serpro.gov.br.  Mazoni, arruma aí!!! :-) :-)
> mas as portarias estão em
> http://www.mct.gov.br/index.php/content/view/5369.html
>
> No anexo I da portaria mais recente, diz lá:
>
> g) DOCUMENTAÇÃO
>
>        Documentação técnica necessária à instalação e operação do
> equipamento e de controle e monitoração de hardware de terceiros, a
> ser entregue junto com o equipamento, bem como documentação para
> reinstalação e configuração do equipamento.
> ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

> [...]

Não necessariamente, em meu ponto de vista isso só indica que o produto
deve vir acompanhado de uma documentação decente.

O equipamento deve ser funcional, deve permitir o uso que espera-se dele,
melhor dizendo, o uso prometido. Se algo do hardware não funcionar por má
configuração, que aqui poderemos considerar como defeito ou "vício de
qualidade", poderemos enquadrar no Código de Defersa do Consumidor em seu
capítulo IV, seção III, artigos 18 à 25: Da Responsabilidade por Vício do
Produto e do Serviço.

Carlos B. Schwab

        Pelotas, RS

Email: [EMAIL PROTECTED]
Linux user #178140, since oct 1996.
- Raul Seixas
- XSandro

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/