Estou esperando,hoje, a palavra final da ABNT, um pedido de um parceiro
bastante importante e significativo, para fazer qqr tipo de movimento mais
forte e fazê-lo só após pronúncia da ABNT. Este companheiro cansadíssimo
depois da reunião de ontem, pelo Gtalk, me recomendou um tempinho para agir.
Hj, verificarei melhor os espaços legislativos para agir.Mas, já pretendo ir
preparado algo com senadores, de maneira a não criar nada que não seja um
pedido de aval, qssim que seje necessário e se for pertinente.
Já estou "quase" de saída para o Senado e Câmara.
Ontem, a tarde acabei ficando sem internet na reunião sobre energia de
enorme importância que tive de acompanhar na Câmara e sem tel, foi um
sufoco. Hj, espero ter condição diferente e assim poder estar mais conectada
com todos e agir melhor.Preciso de turbinar meu super velho note pra ter
wireless, mais memórias, etc e poder carregar comigo pra Câmara e Senado e
alhures.Acho que na próxima semana poderei ter as condições mínimas para
isto.
Abs,
Ada