Não acho prudente cantar vitória antes do tempo e também acho importante
acompanhar de perto a deliberação e a construção do posicionamento final da
ABNT.

Abraço,

On 8/22/07, Marcelo D'Elia Branco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Direto do Rio: Indefinição Marca o Fim da Votação do OOXML na ABNT. Por
> Avi Alkalay
> http://www.softwarelivre.org/news/9773
>
> que picaretagem!!!
>
> Parabéns pela açao dos membros do nosso governo federal e da comunidade
> nesta reuniao...
>
> surpresa, para alguns, foi o voto do Cesar Brod no sim...
>
> Agora temos que pressionar o tal de Eugenio (cara esse da ABNT) a nao
> mudar a decisao da maioria: Nao

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"A Jedi must have the deepest commitment, the most serious mind." (Yoda)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui