Em Qui, 2007-08-23 às 16:48 -0300, [EMAIL PROTECTED] escreveu:

> Opa, muito massa mesmo. Ta ai uma demostração que a comunidade
> software livre faz diferença quando está articulada.
>
> Parabéns a todas e todos que se mobilizaram para tornar isso possível.
>
> Parabéns ao governo federal que ousou se posicionar com opinião...

Vitória da comunidade, pontos para o governo federal (vejam o relato dos
votos e da posiçao dos organismos governamentais na reuna).
http://www.softwarelivre.org/news/9776

Agradecimentos especiais a este Espanhol-andaluz, Alberto Barrinuevo,
que esteve nos alimentando a ajudando nesta estratégia internacional.

O vencedor foi o Brasil e quem ainda acredita que lutar vale a pena.

Marcelo