Gente,

O adadigital.net acaba de publicar matéria com o título acima enviada pelo
gab do Dep Paulo Teixeria, Dep este que fez importante discurso a favor do
padrão ODF e que o Ada Digital publicou na íntegra e em primeiríssima mão, e
tb publicou a sua versão espanhola e que ensejou ações importantes, conforme
diz a referida matéria publicada em::

http://adadigital.net/index.php?option=com_content&task=view&id=491&Itemid=2.

Eu, Ada, agradeço a honra de poder fazer a publicação, e aprecio muito e me
congratulo com o trabalho de Cassino e outros, como o Jomar, Bimbo,
Serginho, Lívia, LAUREZ que atuaram de maneira muito eficaz para dar
subsídios ao deputado, e assim chegar ao resultados tão espetacular. Foi um
time maravilhoso que trabalhou bastidores e front para a obtenção do
objetivo q hora comemoramos.Deivi, Taurion, Teza e Marcelo Branco de longe,
Pedro Rezende, e outros que muito fizeram como o espanhol Alberto.
Esta é uma vitória bastante importante e pra ser muitíssimo comemorada..
Se eu ainda acreditasse em Frente Parlamentar, iria atrás do Dep Paulo
Teixeira pra ele ser presidente da nossa Frente, como não acredito
mais.....Neste deputado e equipe, em especial no Laurez eu acredito.
Abs,
Ada