Olá,

On Thursday 23 August 2007 20:49:18 Rafael Luís Vasel wrote:
> Utilize este:  http://www.world66.com/myworld66

Já conheci este gerenciador de mapas. Aqui vem a lista de problemas com ele:

* Não é livre. "Mas é Creative Commons, viu?" Pois, esta licença refire-se ao
conteúdo do site, não ao próprio gerenciador.
Eu prefiro ter uma aplicação que posso rodar independente do provedor da
aplicação na rede. Ambas a GPLv2 e a GPLv3 podem ser combinados com a Affero
GPL para demonstrar que uma aplicação web permite ser baixado, executado e
modificado por qualquer usuário. Não é o caso com o MyWorld.

* Não apoia cores diferentes. Países visitados ou não visitados são dois
estados (binários). Países contra/por OOXML e indecisivos são três.

* Não apoia mapas vetoriais, que é muito importante para imprimir.

Seria interessante saber qual é a ferramenta usada por Alberto?

Josef