On Aug 24, 2007, Claudio F Filho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> A ABNT, após 1 semana em média, publica a ata.

Eu recebo a ata, mas a ata da última reunião não resolve nada.  Pelo
que ouvi, o resultado da reunião foi inconclusivo.  O que eu queria
poder ver e publicar é o voto do Brasil, em todos os seus detalhes.
Não só a ata da reunião, não só o que o grupo de estudo produziu, mas
sim verificar que isso se reflete no que o Brasil envia à ISO.

Tipo assim, sabe o Computador para Todos, requisitos mínimos para todo
software, item a.8 (veja abaixo), que era pra dizer uma coisa, mas na
primeira publicação da portaria do MCT saiu misteriosamente dizendo
outra, que foi corrigida na portaria, mas no site do programa continua
errada?

http://www.fsfla.org/svnwiki/blogs/lxo/2007-05-16-computador-para-todos.pt

Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém ;-)

Exceto, talvez, pra galinha ;-)